Atualmente o Transplante Capilar oferece resultados naturais, sem cicatrizes.

O termo em inglês significa ‘Follicular Unit Extraction’, ou seja, extração de unidades foliculares. É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.Ultilizada não só para aumentar a autoestima do paciente, mas para que você possa ter a liberdade e o prazer de gozar de uma vida sem tantos medos e inseguranças.

Realizar uma cirurgia de transplante de cabelos não deve ser encarada apenas como um novo acessório e sim como mais um suporte para uma vida saudável que inclui uma estima sempre elevada

A calvície começa a ser notada normalmente pelos homens a partir de seus 20 anos de idade, podendo ser apenas uma queda aparente maior de fios ao lavar ou pentear os cabelos, como até a visualização de falhas e “entradas”. Usualmente a evolução da calvície tem seu rumo mais estabelecido a partir dos 30 anos, ou seja, tem-se uma idéia melhor de como irá evoluir essa queda com o tempo. Seguindo esse princípio, o Transplante Capilar a partir dessa idade teria um potencial maior de cobrir áreas mais bem definidas, sem surpresas de uma evolução além dos limites implantados. Uma cirurgia de transplante de cabelos não deve ser encarada apenas como um novo acessório e sim como mais um suporte para uma vida saudável que inclui uma estima sempre elevada

Quando os homens perdem o cabelo, isso pode afetar tudo em suas vidas, incluindo seus relacionamentos, carreiras e autoconfiança.

O que muito homens podem não perceber é que eles têm opções, contra esse problema pois a tecnologia evoluiu a tal ponto, que não importa quantos cabelos ele já perdeu. Outro ponto importante é a Barba e a Sobrancelha que têm um papel de harmonizar o rosto. O Transplante de Barba e de Sobrancelha são opções naturais, definitiva e sem dor, que permite obter sobrancelhas mais grossas, indicado para camuflagem de cicatrizes, correção de defeitos, rarefações capilares e falhas parciais ou totais.

TRANSPLANTE CAPILAR FUE

Você sabe quais são as vantagens da Técnica FUE?

No universo dos transplantes capilares, existem duas formas de extrair o cabelo: a FUE (extração fio-a-fio) e a FUT (extração por tiras). ⠀

Atualmente, cada vez mais a FUE vem sendo aplicada devido aos seus benefícios. Ela não necessita de cortes ou suturas, não deixa cicatriz linear, e o paciente pode retomar suas atividades normalmente. ⠀

Após 3 dias podemos retirar o curativo e o paciente pode seguir vida normal, os cabelos que são transplantados para a área que não tinha mais cabelo já começam a crescer porém cairão até em seis meses, depois desse período, crescerão até chegar ao resultado máximo em 12 meses, e o resultado é excelente! Outro ponto muito importante, é que utilizando a FUE, a área doadora de fios pode doar os fios novamente no dia seguinte, dependendo de cada caso.

O cabelo é o símbolo maior de beleza e feminilidade, sendo considerado por muitas mulheres como a “moldura do rosto”, capaz de super valorizar as nossas feições e melhorar o visual na frente do espelho. Por isso, os cuidados com os fios são parte crucial da rotina de estética e, quando percebemos algo errado com eles, logo começam os motivos para se preocupar. As causas para a perda de cabelo podem ser numerosas, por tanto o ideal é detectar o problema logo no início pois o diagnóstico precoce e correto é vital para que o tratamento certo seja aplicado.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mas é necessário uma Avaliação Capilar antes do início dos Tratamentos Capilares, é feito uma Ficha de Anamnese para conhecer a sua queixa e ser avaliado seu histórico. Através do Dermatoscopio Digital identificamos como está a saúde do seu Couro cabeludo e Fios. A sugestão do plano de tratamento é individualizado e de acordo com suas necessidades.