Sabemos que quando homens e mulheres perdem o cabelo, isso pode afetar tudo em suas vidas, incluindo seus relacionamentos, carreiras e confiança. O que muito homens podem não perceber é que eles têm opções, contra esse problema pois a tecnologia evoluiu a tal ponto, que não importa quantos cabelos ele já perdeu.

O cabelo é o símbolo maior de beleza e feminilidade, sendo considerado por muitas mulheres como a “moldura do rosto”, capaz de super valorizar as nossas feições e melhorar o visual na frente do espelho. Por isso, os cuidados com os fios são parte crucial da rotina de estética e, quando percebemos algo errado com eles, logo começam os motivos para se preocupar. As causas da calvície em mulheres podem ser várias, podendo estar ligadas desde fatores externos a internos.

É necessário uma Avaliação Capilar antes do início dos Tratamentos Capilares, é feito uma Ficha de Anamnese para conhecer a sua queixa e ser avaliado seu histórico. Através do Dermatoscopio Digital identificamos como está a saúde do seu Couro cabeludo e Fios. A sugestão do plano de tratamento é individualizado e de acordo com suas necessidades.Nossos tratamentos são voltados para Disfunções do Couro Cabeludo e Fios como : Queda Capilar, Calvícies, Oleosidade Excessiva, Caspa, Seborreia, Dermatite, Psoríase. Cabelos com quebra química, opacos, sem brilho, com Frizz, ressecados, cabelos cacheados sem formatação de Cachos.

FOTOTERAPIA CAPILAR COM LED

Um dos tratamentos é a FOTOTERAPIA CAPILAR COM LED: Tratamento para o couro cabeludo realizado com uma luz que estimula a oxigenação e o crescimento capilar.

INDICAÇÕES:

Redução da progressão das Alopécias Androgenéticas (masculina e feminina) em graus iniciais e intermediários;

Coadjuvante no tratamento da Dermatite seborreica de couro cabeludo, pois a ação anti-inflamatória do laser reduz a oleosidade e o prurido da região tratada.

Totalmente indolor, não tóxico, não invasivo e sem qualquer tipo de efeito colateral.

Vem sendo empregado pelas clínicas de tratamento de calvície nos Estados Unidos. Fazendo o tratamento correto, os pacientes podem ter cabelos volumosos, com mais brilho e mais saudáveis. A calvície começa a ser notada normalmente pelos homens a partir de seus 25 anos de idade, podendo ser apenas uma queda aparente maior de fios ao lavar ou pentear os cabelos, como até a visualização de falhas e “entradas”.

Usualmente a evolução da calvície tem seu rumo mais estabelecido a partir dos 30 anos, ou seja, tem-se uma idéia melhor de como irá evoluir essa queda com o tempo. Seguindo esse princípio, o Transplante Capilar a partir dessa idade teria um potencial maior de cobrir áreas mais bem definidas, sem surpresas de uma evolução além dos limites implantados.

MICRO INJEÇÃO DE ATIVOS DERMATOLÓGICOS – #MIAD

Se o Cabelo caindo? Fraco? Quebradiço? Fino Fios? espalhados pela casa toda: mesa do computador, cama, banheiro… Conheça o tratamento que está ajudando mulheres e homens no mundo todo a derrotar o grande vilão “a queda de cabelo” é a Micro Injeção de Ativos Dermatológicos – #MIAD. Para manter os fios fortes, densos, brilhantes e crescendo ativamente por mais tempo é preciso prevenção e cuidados rotineiros. A Intradermoterapia (ou Mesoterapia) consiste na aplicação de medicamentos no local a ser tratado. Um dos tratamentos mais eficazes para alopecia (queda de cabelo). A intradermoterapia capilar é um tratamento clínico no qual se aplica substâncias ativas diretamente no couro cabeludo, que controla ou interrompe a queda de cabelos e também estimula a nutrição e crescimento de novos fios.